Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 26 de agosto de 2014

Concurso TERRACAP - DF

Com oferta de seis vagas e formação de cadastro de reserva em dois cargos de nível superior, a Companhia Imobiliária de Brasília - TERRACAP, no Distrito Federal, abre, no próximo dia 09 de setembro de 2014, seu mais novo concurso público (edital nº 01/2014). As oportunidades são para advogados (04) e médicos do trabalho (02).

Os profissionais contratados cumprirão carga horária de 20 ou 40 horas semanais, fazendo jus a um salário mensal de R$ 9.986,81. Do total de vagas, 20% são reservadas aos candidatos portadores de necessidades especiais.

Inscrições
Conforme a última retificação, o período de inscrições deste certame ocorrerá entre 09 de setembro e 09 de outubro de 2014, podendo ser feita por meio do site da CONSULPLAN (www.consulplan.net).

Quem preferir se inscrever presencialmente, deverá se dirigiar à Central de Atendimento aos Candidatos da Consulplan (loja MR2 INKJET, SCLRN 708, Bloco E, Loja 15, Asa Norte, Brasília/DF).
Os candidatos deverão pagar R$ 53,00 de taxa.

Provas Terracap
O concurso consistirá da aplicação de provas objetivas e discursivas para ambos os empregos, de caráter eliminatório e classificatório. De acordo com o cronograma, a data das provas está mantida para o dia provável 16 de novembro de 2014, com duração de 4 horas, no horário entre 14h e 18h. Os locais de realização das provas serão divulgados a partir de 10 de novembro de 2014 no site www.consulplan.net.

Os gabaritos oficiais preliminares serão divulgados no site www.consulplan.net, a partir das 16h do dia subsequente ao da realização das provas.

O prazo de validade do concurso público será de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período, contado a partir da data de homologação do resultado final.

Saiba todos os detalhes deste concurso, acessando a página da organizadora aqui: http://www.consulplan.net/concursosInterna.aspx?k=C6MswRi5DbE=

Nenhum comentário:

Postar um comentário