Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Prefeitura de Bom Jesus do Amparo - MG abre concurso público

A Prefeitura de Bom Jesus do Amparo, no estado de Minas Gerais, abriu extrato do edital de concurso público nº 01/2014, destinado ao preenchimento de vagas para profissionais de níveis fundamental, médio e superior. O concurso será executado pela empresa Tendência Assessoria e Consultoria Ltda.

Os candidatos disputarão vagas para as funções de Auxiliar de Limpeza Pública, Auxiliar de Serviços Gerais, Coveiro,  Condutor de Máquinas Agrícolas, Motorista, Operador de Pá Carregadeira, Operador de Patrol, Operador de Retroescavadeira, Pedreiro, Pintor, Agente Administrativo, Agente de Endemias, Agente de Laboratório, Agente da Secretaria de Saúde, Almoxarife, Mecânico, Eletricista, Fiscal de Postura, Monitor de Transporte, Bibliotecário, Psicólogo e Professor de diversas disciplinas.

As inscrições ficarão abertas no período de 04 de agosto a 02 de setembro de 2014, na sede da Prefeitura Municipal de Bom Jesus do Amparo, situada na Praça Cardeal Motta, 220, Centro, Bom Jesus do Amparo/MG, onde estará afixado o Edital. Mais informações no site: www.tendenciaconcursos.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário