Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Prefeitura de Tenente Laurentino Cruz - RN abre processo seletivo

Com oferta de 21 vagas em cargos de níveis fundamental, médio e superior, a Prefeitura de Tenente Laurentino Cruz, no Estado do Rio Grande do Norte, lançou edital nº. 002/2014 para realização de processo seletivo. A carga horária é de 30 e 40 horas semanais, com salários que variam entre R$ 724,00 e R$ 7.785,96.

Há oportunidades para Maestro, ASG, Assessor de Gabinete da Procuradoria, Fiscal de Tributos, Psicólogo, Farmacêutico/Bioquímico, Médico Clínico Geral, Assistente Social, Pedreiro, Pintor Predial e Gari.

As inscrições serão realizadas somente no dia 1º de agosto de 2014, das 09h às 13h e das 14h às 18h, na sede da Prefeitura de Tenente Laurentino Cruz - RN.

No ato  da inscrição deverá ser entregue a seguinte documentação:

Cópia da carteira de identidade/RG, CPF, Comprovante de residência, Carteira de Trabalho, Título de Eleitor acompanhado do comprovante de votação na última eleição, Carteira de Reservista para os candidatos do sexo masculino, 1 Foto 3x4, Certidão Negativa de Antecedentes Criminais na Justiça Federal e Estadual. Se estrangeiro, deve ser portador do Visto Permanente, para todos os cargos, ter mais de 18 anos de idade, cópia do certificado de conclusão do ensino fundamental, declaração de acúmulo de cargo, emprego ou função pública, estadual, municipal e federal (modelo em anexo), cópia dos respectivos conselhos.

O certame será constituído de análise de curriculum vitae e títulos.

O prazo de validade do processo seletivo será de 04 meses, podendo ser prorrogado por igual período, até a homologação do concurso público Municipal, a contar da data de divulgação do resultado final.

O Edital encontra-se publicado no Diário Oficial dos Municípios do Estado do Rio Grande do Norte, de 31 de julho de 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário