Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Prefeitura de Piraí - RJ realiza seletivo para nível médio

A Prefeitura de Piraí, município localizado na região do Vale do Paraíba Fluminense, vai contratar, através do processo seletivo regido pelo edital nº 02/2014, um total de 25 profissionais para atuar em diversas áreas geográficas locais. São oferecidas oportunidades para a função pública de Agente Comunitário de Saúde, a fim de desenvolver ações preventivas, domiciliares ou comunitárias, conforme as diretrizes do SUS.

Para concorrer às vagas, os candidatos precisam ter concluído o ensino médio. Os contratados receberão salários de R$ 1.014,00, para trabalhar 40 horas por semana.

As inscrições serão aceitas no período de 04 a 15 de agosto de 2014. Os interessados deve efetivá-las através do endereço eletrônico do IBAM, executor do certame: www.ibam-concursos.org.br. As inscrições só serão computadas após o pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 45,00.

As provas objetivas estão previstas para serem aplicadas no dia 14 de setembro de 2014. O local e horário de realização das provas, além de serem divulgados nos sites www.ibam-concursos.org.br e www.pirai.rj.gov.br, constarão no cartão de confirmação de inscrição.

Os candidatos serão submetidos também à prova de títulos, os quais deverão ser enviados, por meio de carta simples com AR, durante o período de inscrição, para o Instituto Brasileiro de Administração Municipal - IBAM, Núcleo de Concursos, situado na Rua Buenos Aires, nº 19 – Centro – Rio de Janeiro/ RJ – CEP: 20070-021.

Os gabaritos estão previstos para serem divulgados no primeiro dia útil após a aplicação das provas, no mural oficial da Prefeitura Municipal de Piraí, bem como nos sites do IBAM e da Prefeitura de Piraí: www.pirai.rj.gov.br. A imprensa oficial do Município também será canal de divulgação. 

O certame terá validade de 02 anos, a contar da data da publicação de sua homologação, podendo ser prorrogado uma vez, por mais 24 meses, por ato do Prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário