Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Concurso Prefeitura de Nilópolis - RJ

A Prefeitura de Nilópolis, no estado do Rio de Janeiro, juntamente com a Secretaria Municipal de Administração, divulgou o edital de concurso público nº 02/2014. Com a iniciativa, serão preenchidas 75 vagas para candidatos que possuam o Ensino Médio e Carteira Nacional de Habilitação (CNH). A responsabilidade pelo certame é do Instituto Brasileiro de Administração Pública e Apoio Universitário do Rio de Janeiro (IBAP-RJ).

As vagas estão distribuídas entre os cargos de Guarda Municipal, Guarda Ambiental e Agente de Trânsito.  Os contratados desempenharão suas funções em regime de 40 horas por semana e serão remunerados no valor de R$ 724,00, mais gratificação de 110%, exceto para o cargo de Agente de Trânsito.

As inscrições podem ser feitas no período de 1º a 31 de agosto de agosto de 2014, através do site www.ibap-rj.org.br, ou ainda, podem ser feitas no posto de inscrição a partir do dia 04 até o dia 29 de  agosto de 2014, localizado na Praça Miguel Abraão 43 (antiga Praça Paulo de Frontin), Centro de Nilópolis - RJ, das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira.

O valor da taxa de inscrição para todos os cargos é de R$ 84,00.

A prova objetiva provavelmente será aplicada no dia 28 de setembro de 2014, na cidade de Nilópolis. O local e horário de aplicação da prova serão divulgados através do cartão de confirmação de inscrição, que está previsto para ser publicado no dia 15 de setembro de 2014, no site www.ibap-rj.org.br.

O gabarito e os cartões resposta estão previstos para serem divulgados no dia 30 de setembro de 2014.

Os candidatos aprovados na prova objetiva serão convocados no dia 13 de outubro para a prova de aptidão física, que será aplicada provavelmente nos dia 20 e 21 de outubro de 2014.

O prazo de validade do Concurso Público será de 01 ano, prorrogável por igual período, a partir da data de homologação do resultado final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário