Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Prefeitura de Feijó - AC publica edital de processo seletivo

Publicado o edital nº 06/2014/SEME referente ao processo seletivo da Prefeitura de Feijó, no estado do Acre, a realizar-se por meio de análise curricular, visando a contração temporária de 01 nutricionista para execução do Programa Nacional de Alimentação Escolar. O aprovado atuará em regime de 20 horas semanais e receberá salário de R$ 1.250,00.

Os interessados devem se inscrever até às 17h de 01 de agosto de 2014, na Secretaria Municipal de Educação – SEME do município. É imprescindível a entrega de cópia dos seguintes documentos pessoais:

- Carteira de Identidade;

- Cadastro de Pessoa Física – CPF;

- Titulo Eleitoral, com comprovante da última votação;

- Cópia da Carteira do Conselho Regional de Nutrição – CRN;

- Comprovante de Endereço.

O resultado final do certame será divulgado na imprensa local e também será exposto na Secretaria Municipal de Educação, a partir de 03 de agosto de 2014.

O prazo de validade do processo seletivo será de dois anos, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

O edital encontra-se publicado no Diário Oficial do Estado do Acre, edição de 31 de julho de 2014, pág. 75 a 76.

Nenhum comentário:

Postar um comentário