Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Prefeitura de Eldorado - SP promove processo seletivo

A Prefeitura da Estância Turística de Eldorado, no estado de São Paulo, divulgou o edital de processo seletivo nº 002/2014, com oportunidades de emprego para candidatos de níveis fundamental, médio e superior. Ao todo, são 13 vagas imediatas, mais cadastro de reservas, para lotação no CRAS – Centro de Referência de Assistência Social e CREAS - Centro de Referência Especializado de Assistência Social.

Com salários que vão de R$ 724,00 a R$ 2.358,71, por jornadas de trabalho que vai de 35 ou 40 horas por semana.

A procura é pelos seguintes profissionais: psicólogo, assistente social, coordenador de projetos sociais, orientador de projetos sociais, educador social, oficineiro de artesanato, facilitador de oficina para curso de biomassa, facilitador de oficina para curso de banana chips, facilitador de oficina para curso artesanato em fibra de banana, facilitador de oficina para curso de construção civil, oficineiro de corte e costura/dança/música e auxiliar de oficinas.

As inscrições podem ser feitas no período de 04 a 08 de agosto de 2014, das 8:30min às 11h e das 13:30min às 16:30min, na Aldeia Cultural, Av. Caraitá, s/nº – Centro, Eldorado-SP. A taxa de inscrição será 2 kg de alimentos não perecíveis (exceto sal).
As provas objetivas estão previstas para serem aplicadas no dia 17 de agosto de 2014, na EMEF Profª Maria Salete Pedroso Ferreira, sito à Rua Domingues Alves, nº 74 – Vila Vicentina, Eldorado-SP, das 09h às 12h.

O gabarito está previsto para ser divulgado no dia 21 de agosto de 2014, através do Diário Oficial de Publicações do Município, e em seguida divulgado no site www.eldorado.sp.gov.br.

Sob a responsabilidade técnica da empresa OWL Cursos de Capacitação e Gerenciamento, o certame terá validade de 06 meses, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário