Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Concurso Prefeitura de São José do Rio Preto - SP

A Prefeitura de São José do Rio Preto, no estado de São Paulo, divulgou o edital de concurso público nº 01/2014, através da Secretaria Municipal de Saúde. Com oportunidades para candidatos de nível superior, o certame propõe 159 vagas de ampla concorrência, mais 08 vagas para candidatos portadores de deficiência.

As chances são para o cargo de Médico Plantonista, nas especialidades de Pediatra e Clínico, por remunerações de R$ 1.100,00 por plantão de 12 horas, mais gratificação, por no mínimo 08 e no máximo 10 plantões mensais.

As inscrições serão aceitas no período de 04 a 29 de agosto de 2014, através do site www.vunesp.com.br. O valor da taxa de inscrição é de R$ 81,70.

Os candidatos serão avaliados por meio de prova objetiva e de títulos. A prova objetiva está prevista para ser aplicada no dia 28 de setembro de 2014 e os títulos serão recebidos até o ultimo dia do prazo das inscrições. As informações sobre local e horário das provas estão previstas para serem divulgadas com antecedência mínima de 10 dias, por meio de publicação no Diário Oficial do Município e nos sites www.riopreto.sp.gov.br e www.vunesp.com.br. 

O caderno de questões e o gabarito provavelmente estarão disponíveis no site www.vunesp.com.br, a partir das 14 horas do 1º dia útil subsequente a aplicação da prova. 

O concurso, que será executado pela Fundação Vunesp, será válido pelo período de 01 ano, podendo ser prorrogado por igual período, uma única vez, a critério da Administração Municipal, a contar da data de publicação de sua homologação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário