Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Concurso Prefeitura de Caçapava do Sul - RS

A Prefeitura de Caçapava do Sul, no estado do Rio Grande do Sul, divulgou o edital nº 2.333/2014, que estabelece normas para o concurso público nº 01/2014, cuja finalidade é ocupar 06 vagas destinadas a candidatos de nível superior.

As oportunidades são para o cargo de médico nas especialidades de psiquiatra e clínico geral, por remuneração no valor de R$ 2.459,30, por carga horária de 20 horas semanais.

As inscrições podem ser feitas no período de 02 a 22 de setembro de 2014, através do site www.premierconcursos.com.br. O valor da taxa de inscrição é de R$ 50,00.

A data, horário e local da prova escrita estão previstos para ser divulgada antecipadamente no edital de homologação das inscrições.

O gabarito oficial da prova provavelmente estará disponível no primeiro dia útil após a realização das provas, nos sites www.premierconcursos.com.br e www.cacapava.rs.gov.br.

O certame, que está sob a responsabilidade da empresa Premier Concursos Ltda, será válido pelo período de dois anos, contados a partir da data de homologação dos resultados finais, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Administração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário