Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Concurso Prefeitura de Ceres - GO

No Estado de Goiás, a Prefeitura de Ceres publicou extrato do edital nº. 001/2014 de concurso público para provimento de 144 cargos de níveis fundamental, médio e superior.

CargosAgente de Apoio Educacional, Auxiliar de Serviços de Alimentação/Higiene, Agente Fiscal Tributário, Auxiliar de Serviços Gerais, Coveiro, Engenheiro Ambiental, Fiscal do Meio Ambiente, Motorista, Operador de Máquinas Pesadas, Psicólogo, Técnico (Agrícola, Laboratório, Enfermagem e Radiologia), Telefonista, Auxiliar de Consultório Dentário e Enfermeiro.

As inscrições serão efetuadas no período compreendido entre 30 de setembro e 24 de outubro de 214, através dos sites www.perfas.com.br e/ou www.ceres.go.gov.br.

O concurso constará de prova escrita, prática e títulos.

A prova escrita está prevista para 30 de novembro de 2014, no horário das 9h às 12h. Já a prova prática será realizada na data provável de 11 de janeiro de 2015, com início às 9h.

Os locais das provas serão divulgados pela comissão especial do concurso, logo após o término das inscrições.

Os documentos referentes a prova de títulos deverão ser entregues até o dia 12 de janeiro de 2015.

O extrato do edital encontra-se publicado no Diário Oficial de Goiás, edição de 29 de agosto de 2014, pág. 15.

Nenhum comentário:

Postar um comentário