Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Prefeitura de Ipiranga do Norte - MT promove processo seletivo

A Prefeitura de Ipiranga do Norte, no estado do Mato Grosso, tornou público o edital de processo seletivo regido pelo nº 007/2014, com a finalidade de ocupar 03 vagas destinadas a candidatos de níveis médio incompleto e superior completo.

As vagas são para os cargos de Cirurgião - Dentista e Agente de Fiscalização Sanitária, os contratados fará jus a remunerações que varia de R$ 876,99 a R$ 4.181,54, de acordo com o cargo pretendido, em jornadas de 40 horas semanais.

As inscrições serão aceitas até 08 de setembro de 2014, na sede da Prefeitura de Ipiranga do Norte, situada a Rua dos Girassóis, 387, Centro, Ipiranga do Norte, MT, no horário das 07h às 13h.

As provas objetivas estão previstas para serem aplicadas no dia 14 de setembro de 2014, das 08h às 11h, na Escola Municipal Nossa Senhora Aparecida, localizada na Rua Solimões, s/n, Bairro dos Rios, Ipiranga do Norte, MT.

O certame será válido pelo período de 06 meses, contados a partir da data da sua homologação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário