Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Ação em SP promove testes de memória gratuitos no parque do Ibirapuera

Quanto mais cedo for feito o diagnóstico da Doença de
Alzheimer e iniciado o tratamento, melhores são os resultados
Objetivo é avaliar saúde mental de cerca de 300 pessoas por meio de testes clínicos 
 
Uma ação no parque do Ibirapuera, em São Paulo, neste sábado (4), fará testes de memória e darão informações sobre o Alzheimer. O evento faz parte da Campanha De Bem Com a Memória que irá avaliar a saúde mental de cerca de 300 pessoas por meio de testes clínicos.
 
Durante a ação, o neurologista Paulo Bertolucci realizará uma palestra sobre a importância de cuidar da memória a fim de manter seu bom desempenho durante toda a vida e que a perda desta não faz parte do processo natural de envelhecimento.
 
― Quanto mais cedo for feito o diagnóstico da Doença de Alzheimer e iniciado o tratamento, melhores serão os resultados. Os sintomas não deixam de existir, mas é possível estabilizá-los.
 
Serviço
 
Campanha De Bem Com a Memória
 
Local: Parque do Ibirapuera ― No Bosque das Figueiras, próximo ao Pavilhão das Culturas Brasileiras (Entrada mais próxima: acesso pelo portão 3 ― av. Pedro Álvares Cabral s/nº)

Data: 4 de outubro

Horário: Das 7h as 14h

Público-alvo: Adultos acima de 50 anos
 
R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário