Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Processo seletivo HMA - SP

O Hospital de Misericórdia de Altinópolis (HMA), em São Paulo, realizará até o dia 15 de outubro de 2014 as inscrições para o processo seletivo normatizado pelo edital nº 003/2014. O certame é destinado à contratação imediata de três técnicos de enfermagem e à formação de cadastro reserva para mais sete vagas.
 
Os aprovados cumprirão jornada de 36 horas semanais e receberão por isso remuneração de R$ 930,00.
 
Os interessados deverão comparecer ao Hospital, situado à Rua Coronel Joaquim Alberto, nº 421, Centro, na sala de Recursos Humanos, das 8h30 às 10h ou das 14h às 16h30, para formalizar as inscrições.
 
O seletivo será constituído por prova escrita, teste psicológico e entrevista. Estima-se que a prova seja aplicada no dia 17 de outubro de 2014, na administração do hospital, das 9h às 11h.
 
O resultado será afixado na entrada do prédio da administração e publicado no jornal de circulação local.
 
O processo seletivo terá a validade de um ano, a contar da data de divulgação dos resultados, podendo ser prorrogado mais uma vez, por igual período, a critério da administração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário