Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Prefeitura de Uruguaiana - RS abre processo seletivo

A Prefeitura de Uruguaiana, no estado do Rio Grande do Sul, tornou público o edital de processo seletivo nº 122/2014. O objetivo é a contratação de 193 profissionais, mais cadastro de reservas, destinados a candidatos de nível fundamental, para atuar como agente comunitário de saúde, em diversas áreas do município. 
 
O salário previsto para os contratados é de R$ 1.014,00 e a jornada é de 40 horas semanais. A exigência é que o candidato resida em uma das áreas de abrangência citadas no edital.
 
As inscrições podem ser feitas até o dia 15 de outubro de 2014, das 8h30 às 17h, na Central Integrada de Atendimento ao Cidadão da Secretaria Municipal da Fazenda, Rua Santana, nº 2.467, antigo prédio do Fórum, mediante a entrega de documentos exigidos no edital e o pagamento da taxa de R$ 10,00.
 
A prova objetiva está prevista para ser aplicada no dia 9 de novembro de 2014, em local e horário a serem divulgados antecipadamente.
 
O gabarito oficial da prova objetiva provavelmente será divulgado a partir das 15h do primeiro dia útil após a realização da prova, através de edital afixado na Prefeitura Municipal de Uruguaiana - RS e nos endereços eletrônicos www.klcconcursos.com.br e www.uruguaiana.rs.gov.br.
 
O processo seletivo, que está sob a responsabilidade da KLC – Consultoria Em Gestão Pública Ltda, será válido pelo período de um ano, contado da homologação final dos resultados, podendo haver prorrogação por igual período, a critério do Município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário