Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Concurso Prefeitura de Vila Maria - RS

Com a finalidade de contratar um profissional para atuar como agente comunitário de saúde, função que exige do candidato ao menos o nível fundamental de ensino, a Prefeitura de Vila Maria, no estado do Rio Grande do Sul, lançou edital n° 002/2014 de concurso público. O salário oferecido é de R$ 1.020,76 referente ao cumprimento de jornada 40 horas semanais.
 
A execução do concurso será realizada pela coordenação técnico-administrativa da UNA Gestão e Assessoria.

As inscrições, no valor de R$ 50,00, serão realizadas pela internet, no seguinte endereço eletrônico: www.unars.com.br, a partir da zero hora do dia 6 de outubro até as 24 horas do dia 19 de outubro de 2014, observado o horário oficial de Brasília/DF.

A Prefeitura de Vila Maria disponibilizará computadores para acesso à internet durante o período de inscrições, junto ao prédio da mesma, na Rua Irmão Busato, nº 450, Centro - Vila Maria/RS, do dia 06 a 17 de outubro de 2014, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h, de segunda a sexta-feira.

As provas serão realizadas na data prevista de 22 de novembro de 2014, em locais e horários a serem divulgados no dia 3 de novembro de 2014. O gabarito preliminar estará disponível provavelmente no dia 24 de novembro, após as 15h, no painel de publicações da Prefeitura Municipal e no site www.unars.com.br.

O concurso será válido por dois anos, a contar da data de homologação do resultado final, prazo este que poderá ser prorrogado uma vez, por igual período, mediante Decreto do Executivo Municipal, nos termos da Constituição Federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário