Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Prefeitura de Gaspar - SC promove processo seletivo

A Prefeitura de Gaspar, no estado de Santa Catarina, oferece quatro vagas de emprego para profissionais de níveis médio/técnico e superior. Os cargos disponíveis são para dentista (1), enfermeiro (1), técnico em higiene dental (1) e atendente de consultório dentário (1). As contratações serão viabilizadas através de processo seletivo.
 
Segundo informações publicadas no edital nº 013/2014, a remuneração oferecida aos aprovados pode chegar pode até R$ 2.028,23, mais auxílios por periculosidade e alimentação, em jornadas de trabalho que variam de 10 e 40 horas semanais.
 
As inscrições podem ser feitas gratuitamente nos dias 6 e 7 de outubro de 2014, das 9h às 11h e 13h30 às 16h, no departamento de Recursos Humanos da Prefeitura de Gaspar, localizado à Rua Coronel Aristiliano Ramos, 435, Centro.
 
Os candidatos serão selecionados através de avaliação de títulos, onde será considerada a habilitação exigida, assim como as horas de cursos de aperfeiçoamento na área especifica.
 
A divulgação do resultado está prevista para a partir do dia 13 de outubro de 2014 em comunicado exposto no mural oficial da Prefeitura, na Secretaria Municipal de Saúde e no site www.gaspar.sc.gov.br.
 
O processo seletivo será válido por um ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário