Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Prefeitura de Anchieta - ES abre vagas

A Prefeitura de Anchieta, no estado do Espírito Santo, publicou edital de processo seletivo nº 002/2014, destinado ao preenchimento de 71 vagas em cargos de níveis médio/técnico e superior. Os salários variam de R$ 784,54 a R$ 3.130,39, por jornadas semanais de 40 horas.
 
As chances são para os cargos de educador social, instrutor social de música/artes, agente social municipal, instrutor de informática, assistente social, nutricionista, psicólogo, instrutor físico e instrutor social de projetos pedagógicos.
 
Cerca de 5% das vagas que vierem a existir durante a vigência deste processo serão destinadas a candidatos portadores de deficiência.

As inscrições serão realizadas na sede Administrativa da Secretaria Municipal de Assistência Social, situada à Rua das Oliveiras, nº 377, Bairro Oliveira - Anchieta/ES, no período entre 13 e 15 de outubro de 2014, das 9h às 17h.
 
Documentação necessária para inscrição:
  • Cópia autenticada do documento de identidade com foto;
  • Cópia autenticada de documento de CPF;
  • Cópia autenticada do diploma ou histórico escolar, que comprove a escolaridade mínima exigida;
  • Cópia autenticada de documento que comprove inscrição de registro no conselho de classe para os cargos de nível superior solicitados;
  • Currículo atualizado.
O processo seletivo será realizado em etapa única, através de prova de títulos, de caráter eliminatório e classificatório.
 
O prazo de validade do processo seletivo será de um ano, a partir da data de divulgação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário