Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Prefeitura de Juiz de Fora - MG divulga edital de processo seltivo

A Prefeitura de Juiz de Fora, em Minas Gerais, vai formar cadastro de reserva para o cargo de cirurgião dentista, com especialização em odontopediatria, endodontia e clínica. Quando contratados, os profissionais receberão salários de R$ 1.851,24, por jornada de 20 horas semanais, conforme publicado no edital nº 245-SARH de processo seletivo, de 1 de outubro.  
 
As inscrições serão aceitas até o dia 8 de outubro de 2014, somente pela internet, através do endereço eletrônico www.pjf.mg.gov.br. Os títulos deverão ser entregues no dia 9 ou 10 de outubro de 2014, na Secretaria de Administração e Recursos Humanos, localizada na Avenida Brasil, nº 2001, 8º andar, das 8h30 às 11h ou das 14h30 às 16h30.
 
O resultado será publicado no site e quadro de avisos da Prefeitura.
 
O processo seletivo será válido por um ano, a contar da data de publicação do resultado final, podendo haver prorrogação por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário