Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 11 de novembro de 2014

Complexo Hospitalar Edmundo Vasconcelos promove palestra sobre doação de órgãos

Hoje, dia 11.11, o Complexo Hospitalar Edmundo Vasconcelos, localizado em São Paulo, promove a palestra “Morte Encefálica, Doação e Captação de Órgãos”, no Auditório do Centro de Convenções da instituição (Rua Borges Lagoa, 1.450)
 
Médicos, enfermeiros e demais profissionais da área de Saúde, além do público em geral, estão convidados. Os interessados podem confirmar gratuitamente presença pelo telefone (11) 5080-4127.
 
A atividade será comandada pela Dra. Vanessa Ayres Carneiro e Dr. Diogo Medeiros, ambos do Centro de Capacitação de Órgão da Escola Paulista de Medicina (EPM). Entre os temas a serem discutidos estão as novas diretrizes, quando feito o diagnostico de morte encefálica, a avaliação médica de morte encefálica e o aviso para captação de órgãos. “Nosso objetivo é esclarecer as pessoas para agirem com agilidade e precisão. Afinal, temos um tempo preciso para retirar um determinado órgão e encaminhá-lo para doação”, reforça Atílio Faedo Neto, neurocirurgião e coordenador do evento no Hospital.
 
Palestra: Morte Encefálica, Doação e Capacitação de Órgãos

Data: 11/11

Horário: 08h às 11h

Local: Auditório do Centro de Convenções do Complexo Hospitalar Edmundo Vasconcelos (r. Borges Lagoa, 1.450, Vila Clementino – São Paulo)

Informações e confirmação de presença: 11-5080-4127

Investimento: Grátis
 
Diego Palmieri

Nenhum comentário:

Postar um comentário