Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 11 de novembro de 2014

Concurso Prefeitura de Nova Ramada - RS

Com oferta de salários de até R$ 7.553,20, a Prefeitura de Nova Ramada, cidade do Estado do Rio Grande do Sul, pretende contratar 21 profissionais de diferentes níveis de formação e áreas de atuação, para assumir diversos cargos do seu quadro permanente. A informação consta no edital n° 001/2014 de concurso público, recém publicado pelo Executivo Municipal. 
 
Sob a responsabilidade da FIDENE - Fundação de Integração, Desenvolvimento e Educação do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul, o concurso oferece oportunidade para candidatos de níveis fundamental, médio, técnico e superior.
 
As vagas são para os cargos de contador, farmacêutico, instrutor de música, médico, professor de artes, professor de educação infantil, fiscal ambiental, atendente de consultório dentário, agente administrativo, tesoureiro, agente administrativo auxiliar, atendente de ensino, motorista, operador de máquinas e servente. A carga horária varia de acordo com a função, podendo ser de 20 a 40 horas semanais.
 
As inscrições serão realizadas somente via internet no site www.unijui.edu.br/asc/concursos-publicos, até as 23h59min do dia 23 de novembro de 2014. A taxa é de R$ 106,61 para todas as funções.

O concurso será composto por:
- Prova Objetiva (eliminatória/classificatória) para todos os inscritos;
- Prova de Títulos (classificatória) para todos os postulantes às vagas de professor;
- Prova Prática (eliminatória/classificatória) apenas para os candidatos aos cargos de motorista e operador de máquinas.

A prova objetiva será provavelmente no dia 21 de dezembro de 2014, no turno da manhã, com início às 9h e término às 12h, na Escola Estadual de Ensino Médio Dr. Roberto Löw, situada no Bairro Barro Preto; e na Escola Municipal de Ensino Fundamental Dom Pedro I, localizada no Bairro Pinhal, no município de Nova Ramada/RS.

Os resultados de todas as etapas do concurso, inclusive gabaritos, serão disponibilizados no site oficial da entidade organizadora www.unijui.edu.br/asc/concursos-publicos e do Município de Nova Ramada - www.novaramada.rs.gov.br.

O concurso terá validade de dois anos, contados da data de sua homologação, podendo ser prorrogado, uma vez, por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário