Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 11 de novembro de 2014

Hospital São Lucas oferece 30 vagas na área de enfermagem

O Hospital São Lucas, em Copacabana, Zona Sul do Rio de Janeiro, está com 30 novos postos de trabalho abertos na área de enfermagem
 
As vagas são para enfermeiros e para se candidatar os interessados deverão enviar o currículo para o e-mail rh@saolucascopacabana.com.br.
 
De acordo com a supervisora de Recursos Humanos do São Lucas, Audrey Falleiro, “o São Lucas é o único hospital da Zona Sul do Rio que oferece a possibilidade de carreira para cargo de enfermagem, através de recrutamento interno.
 
Quanto à remuneração, é compatível com o mercado, e os benefícios são: assistência médica; plano odontológico; vale-alimentação e refeição no local”.

Ela destaca que, além da documentação e comprovação profissional em dia, outros pré-requisitos são importantes para trabalhar na área de saúde: “Precisamos de gente que goste de gente, que tenha como valor o cuidado com o outro. Facilidade de comunicação, bom relacionamento interpessoal e, principalmente, capacidade de trabalhar em equipe também são fundamentais.”
 
O São Lucas é referência em diversas especialidades médicas, como cirurgia cardíaca, vascular e endovascular, de coluna, de tórax, bariátrica (obesidade) e neurocirurgia, radiologia intervencionista, ortopedia e urologia, além de contar com um serviço de emergência 24 horas.

Rachel Lopes
Assessoria de Imprensa
rachel@saudeempauta.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário