Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 11 de novembro de 2014

Prefeitura de Nova Ramada - RS anuncia processo seletivo

Foi divulgado edital de processo seletivo n°001/2014 da Prefeitura de Nova Ramada, no estado do Rio Grade do Sul. A seleção dispõe de uma vaga para a função de Agente Comunitário de Saúde (nível fundamental completo). A oferta salarial é de R$ 1.014,00, pelo cumprimento de 40 horas semanais.

A seleção pública estará sob a responsabilidade da FIDENE - Fundação de Integração, Desenvolvimento e Educação do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul.

As inscrições serão realizadas somente via internet no site www.unijui.edu.br/asc/concursos-publicos, até as 23h59min  do dia 23 de novembro de 2014. A taxa é no valor de R$ 106,61.

A prova objetiva será realizada na data prevista de 21 de dezembro 2014, no turno da manhã, com início às 9h e término às 12h, na Escola Estadual de Ensino Médio Dr. Roberto Löw – Bairro Barro Preto e Escola Municipal de Ensino Fundamental Dom Pedro I – Bairro Pinhal, no município de Nova Ramada/RS. O gabarito preliminar será divulgado na data provável de 22 de dezembro de 2014.

A seleção terá validade de dois anos, contados da data de sua homologação, podendo ser prorrogado, uma vez, por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário