Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 11 de novembro de 2014

Prefeitura de Piranguçu - MG prorroga inscrição

A Prefeitura de Piranguçu, no interior de Minas Gerais, tornou público o edital de processo seletivo nº 01/2014, visando a contratação de 12 profissionais de nível fundamental. A remuneração é de R$ 724,00, mais auxilio insalubridade, em jornadas de semanais de 40 horas.
 
As chances são para o cargo de agente comunitário de saúde, nas áreas rurais e urbana.
 
As inscrições fora prorrogadas e serão aceitas através do site www.tendenciaconcursos.com.br, até o dia 14 de novembro de 2014. O valor da taxa de inscrição é de R$ 36,00.
 
A prova objetiva está prevista para ser aplicada no dia 30 de novembro de 2014, na EM Severiano Ribeiro Cardoso, situada na Rua Antônio Antunes Siqueira, nº 50,Centro, com inicio as 9h.
 
O gabarito oficial está previsto para ser divulgado no dia seguinte ao de aplicação da prova objetiva, através do site www.tendenciaconcursos.com.br.
 
O processo seletivo, que será executado pela empresa Tendência Assessoria e Consultoria, terá validade pelo prazo de 01 ano, podendo ser prorrogado por igual período a critério da administração.
 
O extrato do edital de prorrogação encontra-se disponível no Diário Oficial de Minas Gerais- Publicações de Terceiros e Editais de Comarcas, edição de 8 de novembro de 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário