Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Concurso Prefeitura de São João do Triunfo - PR

A Prefeitura de São João do Triunfo, no Paraná, publicou o edital de n° 003/3014 referente ao processo seletivo que irá realizar a fim de suprir 15 vagas em seu quadro de funcionários temporários. Com oferta salarial que pode chegar a R$ 14.555,70, as chances contemplam profissionais com escolaridade nos ensinos fundamental, médio e superior. A jornada de trabalho depende da função escolhida, podendo ser de 30 e 40 horas semanais.
 
Os cargos disponíveis são agente comunitário de saúde, auxiliar de consultório dentário, enfermeiro, técnico de enfermagem, dentista, fonoaudiólogo e médico ginecologista/obstetra.
 
As inscrições serão realizadas exclusivamente na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social, situada na Rua Tenente Coronel Carlos Souza, nº 160, Centro, São João do Triunfo, Paraná, das 07h30 às 11h30 e das 12h30 às 16h30, até o dia 27 de novembro de 2014.
 
Todos os candidatos serão submetidos à análise curricular, elaborada de acordo com os critérios estabelecidos no edital de abertura. 
 
O resultado deste Processo Seletivo Simplificado, com a classificação dos candidatos, será divulgado em edital próprio, afixado no mural da Prefeitura Municipal de São João do Triunfo, publicado no Diário Oficial Municipal, no site www.sjtriunfo.pr.gov.br, e nos jornais de maior circulação no Município.
 
O processo seletivo será válido por um ano, a partir de sua realização, sem possibilidade de prorrogação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário