Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Processo Seletivo Prefeitura de Panorama - SP

Prefeitura de Panorama, no estado de São Paulo, divulgou o edital de processo seletivo público nº 001/2014, visando suprir três vagas de nível médio completo. O salário previsto é de R$ 1.018,45, e a carga horária a ser desempenhada é de 40 horas semanais.
 
Para concorrer às vagas de agente comunitário de saúde, é necessário que o candidato resida na área da comunidade em que pretende atuar.
 
As inscrições podem ser feitas no período de 16 a 30 de novembro de 2014, através do site www.consesp.com.br. O valor da taxa de inscrição é de R$ 49,00.
 
A prova objetiva está prevista para ser aplicada no dia 11 de janeiro de 2015, em local e horário a serem divulgados antecipadamente.
 
O gabarito oficial e a prova objetiva serão disponibilizados também no site da Consesp, entre as 13h e as 18h da segunda-feira subsequente à data da aplicação da prova e permanecerão no site pelo prazo de dois dias.
 
A validade deste seletivo, que será executado pela Consesp, será de um ano, contado da homologação final dos resultados, podendo haver prorrogação por igual período, a critério da Administração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário