Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Prefeitura de Ilha Comprida - SP abre processo seletivo

A Prefeitura de Ilha Comprida, no interior paulista, tornou público o edital de processo seletivo nº 15/2014, com o objetivo de suprir uma vaga imediata na função de cirurgião dentista e formar cadastro reserva também no cargo de cirurgião dentista e de agente comunitário de saúde, com disponibilidade para atuar em distintas regiões do município.
 
São requisitos para concorrer às vagas de odontólogos: ter o nível superior completo na área exigida e possuir registro no CRO. Já para a função de agente de saúde a exigência é que se tenha o nível médio completo, além de ter passado por uma formação específica para o cargo, ou seja, curso técnico em ACS.
 
O salário previsto para os contratados pode chegar até R$ 5.446,00, em carga horária de 40 horas semanais.
 
As inscrições podem ser feitas até o dia 14 de novembro de 2014, na sede do Município de Ilha Comprida, Av. Beira Mar, 11.000, Balneário Meu Recanto.
 
A prova objetiva está prevista para ser aplicada no dia 23 de novembro de 2014, em local e horário a ser informado antecipadamente.
 
O prazo de validade do processo seletivo será de um ano, contados da data de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Administração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário