Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Prefeitura de Ilha Comprida - SP realiza processo seletivo

A Prefeitura de Ilha Comprida, no estado de São Paulo, divulgou o edital de processo seletivo nº 14/2014. O objetivo é selecionar profissionais de ensino fundamental, médio e superior. A remuneração prevista para os contratados vai de R$ 754,00 a R$ 10.913,00, em carga horária que vai de 20 a 40 horas semanal.
 
São oferecidas 200 vagas imediatas mais cadastro de reservas para os cargos de ajudante geral, assistente social, auxiliar de enfermagem, borracheiro, coletor de lixo, lavador de veículos, médico (clínico geral e plantonista), motorista, operador de maquinas I e II, psicólogo, vigilante.
 
As inscrições podem ser feitas até o dia 14 de novembro de 2014, na sede do Município de Ilha Comprida, Av. Beira Mar, 11.000, Balneário Meu Recanto.
 
A prova objetiva está prevista para ser aplicada no dia 23 de novembro de 2014, em local e horário a serem informados antecipadamente.
 
O prazo de validade desta seleção será de um ano, contado da data de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Administração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário