Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Pholia Magra, a erva antibarriga

Pholia Magra, a erva antibarrigaA Ecalyculata vell, uma planta nativa que anda fazendo muito sucesso nos Estados Unidos e na Europa, está ficando conhecida aqui, em território brasileiro, como uma salvação para aqueles que querem perder os centímetros a mais de circunferência abdominal
 
Os resultados se mostraram tão bons que a Pholia Magra ficou popular com nome de Erva Antibarriga.
 
A pholia magra é uma erva com efeitos termogênicos e que vem impressionando não apenas aqueles que fazem uso dela, mas também os profissionais de saúde. Por ser um emagrecedor natural, quem a consome não costuma apresentar efeitos colaterais vistos em outros termogênicos sintetizados em laboratório. Aumento dos batimentos cardíacos, irritabilidade, elevação da pressão arterial entre outros são alguns dos sinais e sintomas que não costumam se apresentar.

A erva consegue atuar diretamente no sistema nervoso central suprimindo o apetite. Outro benefício é o fato de reduzir a celulite, pois contém uma substância chamada de ácido alantóico. Ele ajuda a eliminar a gordura localizada e assim consegue reduzir consideravelmente a celulite.
 
Outras informações
Não há muitos estudos sobre a planta, mas o que se pode afirmar é que o principal componente da pholia magra é a cafeína. Essa substância dispensa apresentações já que é bastante conhecida por todos por ser um excelente estimulante. A planta foi liberada pela Anvisa aqui no Brasil para ser comercializada em forma de cápsulas. Porém, só pode ser liberada com receita e são feitas em farmácias de manipulação. É possível também encontrá-las em conjunto com as balas de colágeno, fazendo uma excelente associação.
 
Porém não vá achando que encontrou a oitava maravilha do universo. Nenhuma dessas plantas conseguirão fazer um milagre na sua vida. Se você continuar sedentário e com uma péssima alimentação. A pholia magra é uma planta com propriedades inigualáveis, mas é necessário unir o útil ao agradável.
 
Malhar Bem

Nenhum comentário:

Postar um comentário