Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Prefeitura de Tefé - AM abre mais de 100 vagas em processo seletivo

Foi divulgado edital de processo seletivo da Prefeitura de Tefé, no estado do Amazonas. O edital conta com 106 vagas temporárias em cargos que exigem ensino fundamental, médio e superior para lotação na Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania.

Os salários das funções variam entre R$ 788,00 e R$ 2.420,00, por jornadas de trabalho de 30 ou 40 horas semanais.

Cargos
- Nível superior: Assistente Social, Psicólogo, Pedagogo, Educador Físico e Advogado;

- Nível médio: Auxiliar Administrativo, Educador Social (25), Instrutor de Violão, Cuidador Social e Motorista "A" e "B";

- Nível fundamental: Auxiliar de Serviços Gerais, Auxiliar de Cuidador, Cozinheiro e Motorista Fluvial.

Inscrições
As inscrições deverão ser realizadas no período de 22 e 24 de janeiro de 2015, das 08h as 12h e das 14h as 17h, na Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania - SEMAC, Rua Marechal Deodoro, 514, Centro - Tefé-AM.

Provas
A seleção dos candidatos se dará por meio de análise do Curriculum Vitae que deverá ser apresentado no ato da inscrição.

Validade
O prazo do contrato será de doze meses, a contar da data de admissão, podendo ser prorrogável por igual período. O edital foi divulgado por meio do Diário Oficial dos Municípios do dia 14 de janeiro de 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário