Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Prefeitura de Coronel Sapucaia - MS anuncia processo seletivo

A Prefeitura de Coronel Sapucaia, município localizado a 420 km de Campo Grande, no estado do Mato Grosso do Sul, está realizando o processo seletivo nº. 002/2015 no qual é oferecida 1 vaga de nível médio/técnico para atuação na função de técnico em enfermagem. O edital foi publicado no Diário Oficial dos Municípios do Estado do Mato Grosso do Sul de 14 de janeiro de 2015.
 
O candidato apto habilitado atuará em regime de 40 horas e fará jus a remuneração de até R$ 1.050,00.
 
As inscrições serão realizadas pessoalmente ou por procurador legalmente habilitado por procuração pública ou particular, elaborada especificamente para esse fim, na Secretaria Municipal de Administração, situada à Rua Abílio Espindola Sobrinho, 570, Jardim Siriema, na cidade de Coronel Sapucaia/MS, no horário das 7h às 13h, nos dias úteis no período de 16 a 19 de janeiro de 2015.
 
No ato da inscrição, o candidato ou procurador deverá apresentar:
  • Fotocópia da cédula de identidade;
  • Fotocópia do C.P.F. (M.F.).
  • A seleção será realizada por meio de análise curricular (títulos) e entrevista oral.
  • Os títulos deverão ser entregues no ato da realização da inscrição.
A entrevista oral será realizada em dia, local e horário que será oportunamente divulgado através de edital.
 
O prazo de validade do processo seletivo será de um ano, contados a partir da data da homologação de seus resultados, prorrogável por até igual período, a critério da administração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário