Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Prefeitura de Rondonópolis – MT abre processo seletivo

Encerra no dia 16 de janeiro de 2015, o prazo para inscrição no processo seletivo da Prefeitura de Rondonópolis, no Mato Grosso. Sob o edital nº 001/2015 serão admitidos 405 profissionais de todos os níveis escolares.
 
As vagas são para os cargos de psicólogo, nutricionista, docente, agente administrativo, operador de computador, agente de vigilância, auxiliar de serviços diversos, eletricista, pedreiro e motorista. As remunerações variam de R$ 802,40 a R$ 2.043,72, em jornadas de 12 a 30 horas semanais.
 
As inscrições serão realizadas via endereço eletrônico: seletivosemed.blogspot.com.br. Os aprovados prestarão serviços na Secretaria Municipal de Educação do Município (SEMED).
 
Todos os participantes passarão por prova escrita, programada para ser aplicada no dia 25 de janeiro de 2015, com início as 8h00, em local a ser divulgado provavelmente no dia 20 de janeiro de 2015, através do Diário Oficial do Município (DIORONDON). Provavelmente o gabarito será disponibilizado no dia seguinte a prova e o resultado será divulgado no mural da Secretaria, situado à Rua Rio Branco nº 2.916, 1º andar, Bairro Santa Marta e nos sites: www.rondonopolis.mt.gov.br e seletivosemed.blogspot.com.br, em data estimada de 28 de janeiro de 2015, a partir das 13h00.
 
O processo seletivo será válido por um ano, a contar da data de publicação da homologação do resultado, podendo haver prorrogação por período semelhante, conforme a necessidade da Secretaria Municipal de Educação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário