Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Concurso Prefeitura de Santa Rita do Passa Quatro - SP

A Prefeitura da Estância Climática de Santa Rita do Passa Quatro, no estado de São Paulo, publicou o edital nº 01/2015, anunciando a realização de concurso público que resultará na admissão de um médico especialista em pediatria, para atender as demandas do município. O certame ficará sob a responsabilidade da RBO Assessoria Pública e Projetos Municipais Ltda.
 
Conforme publicado em edital, a remuneração do aprovado será de R$ 27,54 a hora. A jornada a ser desempenhada é de 20 horas semanais.
 
Os interessados podem efetuar suas inscrições até o dia 12 de fevereiro de 2015, pelo site www.rboconcursos.com.br. O valor da taxa de inscrição é de R$ 28,30.
 
Os inscritos serão submetidos à prova objetiva, que provavelmente será aplicada no dia 01 de março de 2015, em local e horário a serem divulgados através de edital de convocação.
 
Haverá também analise de títulos, os quais devem ser encaminhados, exclusivamente, via postal (SEDEX ou Carta com aviso de recebimento – AR), para a RBO Assessoria Pública e Projetos Municipais Ltda., na Av. Severino Meirelles, 1.246 – loja 11 – Centro, Santa Rita do Passa Quatro/SP, CEP 13670-000, até o último dia das inscrições.
 
O prazo de validade deste concurso será de 2 anos,  contado a partir da data de publicação de sua homologação. antes de expirar o prazo, o mesmo poderá ser prorrogável por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário