Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Vagas de estágio na Prefeitura de Itararé - SP: Farmácia e outras disciplinas

A Prefeitura de Itararé, em São Paulo, divulgou o edital nº 01/2015 de processo seletivo a fim de formar cadastro reserva de estagiários. Podem disputar às vagas estudantes dos cursos de Administração de Empresas, Agronomia, Artes Visuais, Assistente Social, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia (Civil e Florestal), Farmácia, Geografia, História, Letras, Matemática, Pedagogia, Recursos Humanos, Sistemas de Informação e Técnico (Administração, Contabilidade, Enfermagem, Informática, Logística, Nutrição, Recursos Humanos, Secretariado e Serviços Jurídicos).
 
Para participar, é necessário que o candidato estejam cursando do 1º ao penúltimo semestre do curso em instituição conveniada ao CIEE. Também há reserva para universitários que estiverem cursando o penúltimo ano do curso de fisioterapia.
 
O estágio é remunerado com bolsa auxilio no valor de R$ 676,00, acrescido de R$ 48,00 referentes a auxilio transporte, em jornadas diárias de seis horas, com contrato de um ano, prorrogável por período semelhante, a critério da administração.  
 
As inscrições findam as 16h do dia 19 de fevereiro de 2015 e devem ser efetuadas através do site do CIEE: www.ciee.org.br.
 
Será aplicada prova objetiva provavelmente no dia 01 de março, a partir das 10h, na Escola Maria da Silveira Vasconcellos, situada à Rua Itararé, nº 765, Vila Osório. O gabarito está previsto para ser divulgado no dia 6 do mesmo mês, no site da Prefeitura e do CIEE.
 
Estima-se que o resultado final seja divulgado no dia 18 de março de 2015 e que a homologação ocorra no dia 27 do mesmo mês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário