Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Prefeitura de Nova Santa Helena - MT lança edital de processo seletivo

Lançado o edital nº. 006/2015 para a realização de processo seletivo, da Prefeitura de Nova Santa Helena, no Estado do Mato Grosso.

São ofertadas 63 vagas em caráter temporário para cargos de níveis fundamental, médio e superior, com salários de até R$ 13.770,00. Ficam reservadas 10% das vagas às pessoas portadoras de necessidades especiais, desde que em condições de exercerem as atribuições exigidas para o desempenho das atividades da função.

Cargos Auxiliar de Serviços Gerais, Merendeira, Motorista, Vigia, Zeladora, Auxiliar de Educação Infantil, Professor I/II, Técnico em Enfermagem, Enfermeiro, Engenheiro Florestal e Médico Clinico Geral.

Inscrição
As inscrições serão recebidas até o dia 15 de dezembro de 2015, no horário de 8h às 12h e das 14h às 17h, exceto sábado, domingo e feriados, nos seguintes locais:

Para os cargos Auxiliar de Serviços Gerais, Auxiliar de Infantil, Professor I, Professor II, Merendeira, Motorista, Vigia e Zeladora, serão realizadas na sede da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Lazer, situada no Centro Dauri Riva, Av. Brasil nº 107, Bairro Centro – Nova Santa Helena - MT, CEP: 78.548-000;

Para os cargos de Técnico em Enfermagem, Enfermeiro, Médico Clínico Geral e Engenheiro Florestal, serão realizadas na sede da Secretaria Municipal de Saúde, situada na Praça João Alberto Zaneti s/nº, Bairro Centro – Nova Santa Helena - MT, CEP: 78.548-000.

Prova
A prova objetiva será aplicada na data provável de 20 de dezembro de 2015, na Escola Municipal Branca de Neve, situada na Av. Brasil, s/n. – Bairro Centro, em Nova Santa Helena – MT.

Os gabaritos preliminares das provas objetivas serão divulgados nos sites www.novasantahelena.mt.gov.br e www.amm.org.br, a partir do dia subsequente ao da realização da prova objetiva.

Validade
O prazo de validade do processo seletivo será de até o dia 31 de dezembro de 2016. Edital disponível no Jornal Oficial Eletrônico dos Municípios do Estado de Mato Grosso, do dia 2 de dezembro de 2015, a partir da pág. 248.

Nenhum comentário:

Postar um comentário