Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Processo seletivo da SES - SC 107/2015

Com duas vagas para Médicos nas especialidades de Anestesiologia e Ginecologia/Obstetrícia, a Secretaria de Estado da Saúde de Santa Catarina (SES-SC) tornou público o edital nº 107/2015 de processo seletivo.

As vagas são ofertadas no Hospital Doutor Waldomiro Colautti, na cidade de Ibirama e a remuneração somada aos benefícios é de R$ 8.009,74, por jornada trabalhista de 20 horas semanal.

Para concorrer à vaga, é necessário efetuar inscrição até o dia 15 de dezembro de 2015, via endereço eletrônico: www.saude.sc.gov.br, gratuitamente.

Será realizada avaliação de títulos, com documentação a ser entregue na Diretoria de Gestão de Pessoas da SES-SC, situada na Rua Esteves Júnior 160, Centro de Florianópolis, das 13h30 às 19h, somente em dias úteis ou no Setor de Recursos Humanos no Hospital Doutor Waldomiro Colautti, situado a Rua Três de Maio s/n, em Ibirama.

A classificação final consistirá na somatória de pontos, obtida com a contagem de títulos e experiência comprovada.

Fatores como maior idade e número de filhos menores de 14 anos também serão considerados.

Confiram o resultado homologado no Diário Oficial do Estado e no site da SES - SC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário