Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!


quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

UFES abre concurso para Professor

A Universidade Federal do Espírito Santo fez divulgar que estarão abertas as inscrições para provimento de cargos de Professor do Magistério Superior do Quadro Permanente.

As áreas/subáreas docentes com oferta de vagas são as seguintes:

Artes/Composição Musical, Ciência da Computação/Engenharia de Software, Geociências/Geologia, Matemática, Medicina/Anatomia Patológica e Patologia Clínica, Linguística/Teoria e Análise Linguística/Linguística Aplicada, Engenharias/Engenharia Civil/Construção Civil, Letras/Teoria Literária e/ou Literatura Brasileira e/ou Outras Literaturas Vernáculas, Administração/Administração de Empresas, Arquivologia, Enfermagem/Enfermagem Pediátrica, Engenharia de Produção/Gerência de Produção.

O período de inscrição será de 08 de dezembro de 2015 a 06 de janeiro de 2016, devendo os candidatos procurarem a secretaria do departamento ao qual está vinculado a vaga escolhida (os endereços e dados de contato estão no edital).

No caso de inscrição por via postal, indicar sempre qual o Centro e o Departamento de interesse para efetivar a inscrição.

Caso não haja inscritos no período regular, será reaberto o prazo de inscrição de 07 de janeiro a 05 de fevereiro de 2016, exigindo a mesma graduação e mestrado nas mesmas áreas exigidas para o doutorado.

Os concursos se constituirão de: prova escrita; prova de aptidão didático-prática; prova de plano de trabalho; prova de títulos e de publicação de trabalhos científicos referidos no curriculum vitae do candidato.

Todas as informações adicionais devem ser conferidas no edital, disponíveis na página da UFES: www.progep.ufes.br

 Fonte: http://pesquisa.in.gov.br/imprensa/jsp/visualiza/index.jsp?data=02/12/2015&jornal=3&pagina=62&totalArquivos=272

Nenhum comentário:

Postar um comentário