Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Processo seletivo da Prefeitura de Boa Esperança - MG

A Prefeitura de Boa Esperança, no Estado de Minas Gerais, abriu processo seletivo com 37 vagas temporárias para profissionais de níveis médio e superior. Os aprovados prestarão serviços junto a Secretaria Municipal de Promoção Social e Habitação, em prol de remuneração de R$788,00 a R$1.784,00, por jornadas trabalhistas de 30 ou 40 horas por semana.

Os cargos disponíveis são de Assistente Social, Assistente Jurídico, Nutricionista, Psicólogo, Agente Social, Cuidador de Criança e Adolescente de Abrigo Institucional, Orientador Social, Secretária e Técnico em Vigilância/Avaliação e Monitoramento.

Para participar será necessário efetuar inscrição entre os dias 4 e 8 de janeiro de 2016, na Casa dos Conselhos, situado na Rua Odilon Batista Pereira nº 18, Centro.

Será aplicada prova objetiva, provavelmente no dia 10 de janeiro de 2016, às 8h, na FAFIBE – IEDUCARE localizada na Avenida Aureliano Chaves, nº 192, Jardim Nova Esperança. Também haverá análise curricular, mas apenas aos aprovados.

A documentação deverá ser entregue no local da prova, do dia 25 e 26 de janeiro de 2016, das 8h às 17h.

Estima-se que o resultado preliminar seja divulgado no dia 18 de janeiro e o resultado final no dia 2 de fevereiro de 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário