Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 13 de junho de 2011

Remédios antigos - Pomada Minâncora



Pomada Minancora é sinônimo de qualidade e tradição. Presente no cotidiano dos brasileiros há mais de 90 anos, a Pomada Minancora® passa de geração para geração sem modificar sua fórmula, mantendo-se fiel à família brasileira desde 1915. Ao longo desses anos, devido ao carinho que a família brasileira tem pela pomada e por sua eficácia, ela passou por apenas uma mudança, em 1992, quando a embalagem de metal foi substituída pela de plástico.

A Pomada Minancora® é um medicamento antisséptico, adstringente e cicatrizante que tem como finalidade a prevenção e o tratamento das doenças da pele. Antisséptico: Utilizado para inibir a proliferação de microorganismos presentes na superfície da pele. Adstringente: Contrai os tecidos da pele, reduzindo as secreções e formando uma camada protetora, contribuido para diminuição da inflamação. Cicatrizante:produto que favorece a cicatrização.


Indicações da Pomada Minancora®:
A Pomada Minancora® é indicada para o tratamento de doenças de pele, como espinhas, frieiras (desidroses) e escaras. Ainda é coadjuvante no tratamento de picadas de insetos, urticárias e pequenos ferimentos superficiais – por exemplo, as lesões provocadas ao barbear-se. A Pomada Minancora® ainda previne o odor desagradável das axilas e dos pés, e evita o ressecamento da pele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário