Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 13 de junho de 2011

Dr. Saudável – Mexa-se: Grupo de médicos participa da etapa São Paulo da Série Delta

Um grupo de sete médicos e médicas da Unimed Sorocaba participaram neste domingo, 12 de junho, da etapa paulista da Série Delta, circuito composto por corridas de ruas realizadas em diversas cidades do País.

A prova deste domingo começou às 7h30, com largada no Jockey Club de São Paulo, com percursos de 5 e 10 quilômetros nas categorias individual masculino e individual feminino. A saída de Sorocaba aconteceu às 5h30 da manhã.

Segundo o regulamento, a prova tem duração máxima de duas horas e o atleta que em qualquer dos trechos não estiver dentro do tempo projetado, será convidado a se retirar. A supervisão técnica ficou a cargo da Federação de Atletismo do Estado de São Paulo.

A Série Delta é disputada em três etapas. A Etiópia com provas realizadas nos dias 10 de abril, em Campinas; 15 de maio, em Ribeirão Preto; 22 de maio, no Rio de Janeiro; 29 de maio, em São José dos Campos; 5 de junho, em Goiânia e 12 de junho, em São Paulo; a Marrocos, com provas nos dias 17 de julho, em Ribeirão Preto; 24 de julho, em Campinas; 7 de agosto, em Goiânia; 14 de agosto, em São Paulo; 28 de agosto, em São José dos Campos e 18 de setembro no Rio de Janeiro e, finalmente, a etapa Quênia, com disputas nos dias 16 de outubro, em São José dos Campos; 30 de outubro, em Goiânia; 6 de novembro em Ribeirão Preto; 20 de novembro, no Rio de Janeiro; 27 de novembro, em Campinas e 4 de dezembro, em São Paulo.

Participaram da prova: Cibele Strutz Barroso; Edilma Varanda; Luciano Jorge Alves; Charles Watanabe; Luciano Bertolini Andrade; Maria Célia Faria de Castro e Luciano Alves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário