Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 26 de julho de 2011

Concurso Cananéia 2011: Prefeitura publica edital

A Prefeitura de Cananéia, Estado de São Paulo, lançou 02 editais de inscrição para realização de processo seletivo e concurso público. O concurso de Cananéia oferece 45 vagas de nível fundamental, médio e superior. A remuneração é de até R$ 2.190,00.

As inscrições ficarão abertas até o dia 07 de agosto de 2011, devendo ser efetuadas somente pela internet, através do site http://www.apiceconcursos.com.br/, podendo ser pagas até a data limite de 08 de agosto de 2011.

As taxas de inscrições variam entre R$ 25,00 a 50,00

As provas serão aplicadas na cidade de Cananeia, a partir das 08h30, previstas para o dia 28 de agosto de 2011, as informações sobre horário(s) e local(is) para a realização das provas serão divulgadas, por meio de Edital de Convocação, no jornal de circulação do Município, sites http://www.cananeia.sp.gov.br/ e http://www.apiceconcursos.com.br/, ou ainda em listagem afixada no Paço Municipal, localizado a Avenida Beira Mar, n° 287 – Centro – Cananeia, Estado de São Paulo, no horário das 08h00 às 17h30 de segunda a sexta-feira.

O concurso de Cananéia terá a validade de 02 anos, contado da data da sua homologação, podendo ser prorrogado, a critério da Prefeitura de Cananéia, uma única vez e por igual período.

Fonte IG

Nenhum comentário:

Postar um comentário