Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 26 de julho de 2011

Concurso Nova Granada 2011: Prefeitura publica edital

A Prefeitura de Nova Granada, Estado de São Paulo, publicou edital de inscrição para a realização de concurso público. O concurso de Nova Granada está oferecendo 21 vagas de nível fundamental e superior, com remuneração de até R$ 2.008,78.

Cargos do concurso Nova Granada
Vigia, Operário Braçal, Operador de Máquinas, Merendeira e Médico.

As inscrições serão recebidas no site http://www.institutosoler.com.br/, das 08hs do dia 18 de julho até ás 22hs do dia 08 de agosto de 2011.

Os candidatos que não dispuserem de computador conectado à Internet poderão efetuar o preenchimento da ficha deverão dirigir-se ao Telecentro, localizado na Rua José Barone Mercadante, nº 513 – Centro – Nova Granada – SP, de segunda à sexta-feira das 9h às 12h e das 14h às 17h, ou no ACESSA SÃO PAULO, localizado na João Simões de Oliveira, nº 400, esquina com a Rua Adolfo Rodrigues – Centro – Nova Granada – SP, de segunda à sexta-feira das 9h às 12h e das 14h às 17h, onde o mesmo terá acesso a terminais para fazer sua inscrição.

As Provas objetivas serão realizadas em data, locais e horários a serem divulgados após a homologação das inscrições, no Quadro de avisos da Prefeitura de Nova Granada e no endereço eletrônico http://www.institutosoler.com.br/, no dia 10 de agosto de 2011.

O concurso de Nova Granada será válido por 02 anos, contados da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado pelo prazo máximo de 2 anos, a critério exclusivo da Prefeitura de Nova Granada.

Fonte IG

Nenhum comentário:

Postar um comentário