Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 26 de julho de 2011

Portugal: Enfermeiro nega microcâmara

Nuno André Ferreira
O Sindicato dos Enfermeiros Portugueses (SEP) mostrou-se ontem surpreendido com a notícia de que um enfermeiro-chefe é o suspeito de ter colocado uma microcâmara de filmar na casa de banho do serviço de Neurocirurgia do Hospital de Viseu, porque as investigações policiais ainda não estão concluídas.

 
O profissional em causa contactou o SEP a negar qualquer envolvimento. "Contactou-nos hoje [ontem] ao início da tarde e disse estar indignado", contou Alfredo Gomes, dirigente do SEP.

O sindicalista adiantou que "até prova em contrário toda a gente é inocente" e o SEP "parte do princípio que a notícia não seja verdade". No entanto, Alfredo Gomes salienta: "Se for culpado, desejamos que seja culpabilizado". O enfermeiro-chefe em causa é sócio do sindicato há mais de 20 anos e não lhe é conhecido "qualquer processo laboral". Segundo a PSP, "as investigações continuam" e será "desconhecida a relação do caso com o referido enfermeiro-chefe". No hospital, o assunto continua a dominar as conversas.

Fonte Correio da Manhã

Nenhum comentário:

Postar um comentário