Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 26 de julho de 2011

Concurso Prefeitura de Itapuí 2011

A Prefeitura de Itapuí, São Paulo, está com inscrições abertas para concurso público destinado ao provimento de 18 vagas. As vagas são para cargos de nível fundamental, médio e superior. A remuneração é de até R$ 1.733,38.

Cargos do concurso Itapuí

Atendente, Fiscal de Tributos, Assistente Administrativo, Médico, Professor, Padeiro, Servente, Serralheiro e Vigia.

As inscrições poderão ser realizadas no período de 20 de julho a 10 de agosto de 2011, no site http://www.omegaitu.com.br/.

As taxas de inscrições variam entre R$ 23,00 e 43,00.

As provas serão realizadas no Município de Itapuí/SP sendo que as informações sobre a data, horários e locais para realização das mesmas serão divulgadas, oportunamente, através de Edital de Convocação, no Jornal “Bom Dia” da cidade de Jaú, no mural da Prefeitura de Itapuí, na Câmara de Vereadores de Itapuí e no site http://www.omegaitu.com.br/.

O Gabarito Oficial deverá ser divulgado em até 03 dias após a realização da prova.

O concurso terá validade de 02 anos contados a partir da data de sua homologação, a qual será publicada no Jornal Bom Dia, podendo ser prorrogado por igual período.

Fonte IG

Nenhum comentário:

Postar um comentário