Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 26 de julho de 2011

Fundação Municipal de Saúde de Niterói (RJ) oferece 523 vagas

A Fundação Municipal de Saúde de Niterói (RJ) abriu inscrições para o preenchimento de 523 vagas temporárias em seu processo seletivo. As oportunidades são para candidatos com nível de escolaridade fundamental, médio e superior.

Os cargos oferecidos são para analista de suporte técnico, administrador de redes, assistente administrativo, técnico de suporte de tecnologia da informação, técnico de enfermagem, técnico de higiene dental, técnico de imobilização ortopédica, técnico de laboratório (análises clínicas e histologia), técnico de radiologia, acompanhante domiciliar, oficineiro, redutor de danos, digitador, auxiliar de serviços complementares, artífice de manutenção, auxiliar de laboratório e cuidador. Os salários variam entre R$ 705,73 e R$ 1.406,29.

Veja edital completo.

O processo seletivo será composto por análise de currículo. Sua validade será de dois anos, podendo ser prorrogada por mais um ano.

As inscrições devem ser feitas até 5 de agosto no serviço de protocolo da fundação, localizado na Rua Visconde de Sepetiba, 987, 9° andar, Centro, Niterói (RJ), das 10h às 17h. Não será cobrada taxa de inscrição.

Fonte IG

Nenhum comentário:

Postar um comentário