Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



terça-feira, 19 de julho de 2011

Concurso Prefeitura de São Francisco 2011

A Prefeitura de São Francisco, Estado da Paraíba, lançou 02 editais para a realização de concurso público e processo seletivo. O concurso de São Francisco oferece 16 vagas de nível fundamental, médio e superior, com remuneração de até R$ 972,02.

Cargos do concurso São Francisco

Agente Comunitário de Saúde, Técnico do Programa Bolsa Família, Orientador do PETI, Orientador Social, Técnico em Enfermagem, Professor, Assistente Social e Psicólogo.

As inscrições serão realizadas das 8 horas do dia 19 de julho a 05 de agosto de 2011, observado o horário de Brasília, no site http://www.educapb.com.br/.

As taxas de inscrições variam entre R$ 30,00 e 60,00.

As provas serão aplicadas no dia 18 de setembro de 2011, o local e horário serão divulgados no Diário Oficial do Município, afixado no quadro de avisos da Prefeitura de São Francisco e a Empresa, EDUCA – http://www.educapb.com.br/.

O gabarito será divulgado, até 03 dias após a realização das Provas Objetivas.

Fonte concursosnobrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário