Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 6 de julho de 2011

Portugal: Mão direita define tamanho do pénis

Mão direita define tamanho do pénis | © DRUm estudo efectuado a cerca de 144 jovens com mais de 20 anos, na Coreia do Sul, revela que quanto menor for a diferença de comprimento entre o dedo anelar e o indicador da mão direita, maior é o pénis.



"Pensamos que os níveis de testosterona pré-natal estão relacionados com o comprimento do pénis e, dado que a formação dos dedos das mãos sofre a mesma influência, aquela hormona desempenha um papel determinante", explicou Tae Beom Kim, coordenador da investigação do Hospital Gachon Gil de Incheon.

Os urologistas estudaram a altura, o peso e comprimento dos dedos anelar e indicador da mão direita e do pénis não erecto. Apurados os resultados, apenas a altura dos dedos estava relacionada com o tamanho do órgão sexual masculino.

Denise Brooks, investigadora do Departamento de Biologia do Skidmore College de Nova Iorque, defende que as conclusões não podem ser alargadas a todo o universo masculino, já que o povo asiático detém o pénis mais pequeno do Mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário