Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



quarta-feira, 6 de julho de 2011

Secretaria de Saúde tem novos médicos

Médicos foram empossados na manhã desta terça-feira

Quarenta de três médicos tomaram posse na manhã desta terça-feira (05/07) em solenidade no auditório da sede da Secretaria de Saúde do Distrito Federal. Os novos profissionais, de diversas especialidades, passam agora a integrar o quadro de pessoal da SES e serão lotados nos hospitais regionais e no Hospital de Base.

O secretário adjunto de Saúde, Elias Miziara recepcionou os novos servidores juntamente com o subsecretário de Atenção à Saúde, Ivan Castelli. Segundo Miziara, os gestores esperam que os médicos recém-empossados cumpram o seu papel como lideres em suas equipes de trabalho e que sejam parceiros dos colegas.

A posse dos novos servidores faz parte do esforço da Secretaria de Saúde na recomposição do seu quadro de pessoal. Os profissionais são especialistas em acupuntura, cirurgia de cabeça e pescoço, cirurgia vascular, endocrinologia e metabologia, gastroenterologia, otorrinolaringologia e urologia.

O início do exercício profissional dos novos servidores será no dia 11 de julho, também no auditório da Secretaria de Saúde, às 14h. Os profissionais empossados participam do Curso de Acolhimento de Novos Servidores da Secretaria de Saúde nos dias 12 e 13 das 8h às 12h no auditório da Fundação Hemocentro, próximo ao Hospital Regional da Asa Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário