Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Concurso CPTM 2011 São Paulo

Companhia Paulista de Trens Metropolitanos – CPTM, Estado de São Paulo, divulgou edital de inscrição para concurso público. O concurso CPTM oferece 49 vagas de nível superior, médio e superior, com salário de até R$ 4.459,03.

Cargos do concurso CPTM
Analista Econômico Financeiro JR., Analista de Planejamento JR., Engenheiro de Manutenção JR.,Médico do Trabalho, Controlador de Circulação de Trens I, Técnico de Manutenção I, Encanador, Serralheiro, Pintor Industrial e Ajudante Geral.

As inscrições serão realizadas no endereço eletrônico http://www.makiyama.com.br/, a partir das 0h do dia 01 até as 24 h do dia 14 de agosto de 2011.

As taxas de inscrições variam entre R$ 12,55 e 22,65.

A Prova de Conhecimentos Teóricos será realizada no dia 11 de Setembro de 2011, o local e horário serão encaminhados a cada candidato a partir do dia 29 de agosto de 2011, por e-mail (caso fornecido pelo candidato) ou correspondência pelos correios, comunicando-lhe dados de sua inscrição.

O gabarito preliminar da prova será divulgado pela Internet, no site http://www.makiyama.com.br/ e no Diário Oficial do Estado de São Paulo – DOE, a partir do dia 20 de Setembro de 2011.

A validade do concurso da CPTM será de 02 anos, a contar da data da publicação deste Edital de Abertura de Inscrições, no Diário Oficial do Estado – DOE, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos – CPTM.

Fonte concursosnobrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário