Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Remédios antigos - Maravilha Curativa do Dr. Humphreys


Maravilha Curativa do Dr. Humphreys é um excelente descongestionante e hemostático, atuando com resultados satisfatórios nas contusões, escoriações, queimaduras, ferimentos, picadas de insetos e hemorróidas. Produz também efeito benéfico nas laringites e amigdalites, sob a forma de gargarejos.

Indicações: Nas contusões, escoriações e queimaduras.

Modo de usar: Aplica-se a Maravilha Curativa do Dr. Humphreys, na parte afetada sem diluí-la, por meio de um penso de gaze, pano ou algodão ou então, misturada em partes iguais com água fervida, se o tecido estiver muito lacerado.

Seu ingrediente ativo é a hamamélia (hamamelis virginiana, em latin), que possui funções adstringente, anti-inflamatória e cicatrizante. Um produto relativamente barato, a Maravilha Curativa do Dr. Humphreys pode ser usada como tônico/adstringente facial, demaquilante, loção pós-sol, antiséptico e loção pós-barba

Fonte arieleonella.wordpress.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário