Aplicativos, carreira, concursos, downloads, enfermagem, farmácia hospitalar, farmácia pública, história, humor, legislação, logística, medicina, novos medicamentos, novas tecnologias na área da saúde e muito mais!



segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Concurso Itapagipe 2011: Prefeitura publica edital

Foi publicado o edital para realização de concurso público da Prefeitura Municipal de Itapagipe, Estado de Minas Gerais. O concurso Itapagipe visa o preenchimento de 71 vagas imediatas e formação de cadastro de reserva, com remuneração de até R$ 5.897,03.

Há oportunidades em cargos de todos os níveis de escolaridade, ficando assim distribuídas:

Nível Fundamental – Coveiro, faxineiro, mestre de obras, motorista, operário e pedreiro;

Nível Médio – Auxiliar de saúde, auxiliar de serviços administrativos, auxiliar de serviços gerais, monitor de educação e professor P-1.

Nível Superior – Advogado, analista clínico, controlador interno, enfermeiro padrão, farmacêutico, fonoaudiólogo, médico cardiologista, médico neurologista, médico otorrinolaringologista, médico pediatra, nutricionista, professor P-2 ciências, professor P-2 inglês, professor P-2 física, professor P-2 química e professor P-2 biologia.

As inscrições serão realizadas pela Internet, no período de 1º a 30 de setembro de 2011, através do endereço eletrônico http://www.fluxoconsultoria.com.br/. Serão disponibilizados computadores ligados à internet e impressoras, como apoio aos candidatos interessados, na Prefeitura Municipal de Itapagipe, localizada na rua 08, nº. 1000, Centro – CEP: 38.240-000, Itapagipe/MG.

As provas objetivas serão aplicadas no município de Itapagipe (MG), no dia 06 de novembro de 2011 a partir das 9:00 horas, em locais que serão divulgados posteriormente através de Comunicado Oficial. O gabarito oficial será divulgado no primeiro dia útil subsequente à realização das provas objetivas, separado por cargos e disciplinas.

Os candidatos aprovados para os cargos de nível superior são submetidos à avaliação de títulos, de caráter classificatório.

O concurso de Itapagipe terá prazo de validade de 02 (dois) anos, a contar da data de sua homologação, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, a critério da Prefeitura Municipal de Itapagipe (MG).

Para obter maiores informações consulte o edital do concurso de Itapagipe 2011.

Fonte concursosnobrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário